terça-feira, 1 de janeiro de 2019

O meu grilo falante.



Essa é a hora que a maioria dos cristãos se afastam da igreja. Porque não aguentam esse tipo de situação e acabam se afastando de Deus. Só que pra você passar por isso, você tem que focar na seguinte coisa: você não é cristã por minha causa, por causa da minha mãe ou qualquer outra pessoa. Você é cristã porque Jesus te escolheu. E se Ele escolheu você, você tem que olhar pra Cristo e somente pra Cristo.
A maioria dos cristãos são julgadores. É você quem vai fazer a diferença assim como eu fiz a diferença pra você. Não fui eu quem atraiu você pra Jesus. Foi o Jesus que habita em mim que atraiu você. E essa é uma das nossas maiores missões.
Faça a diferença na vida dessa pessoa que não é evangélica. Mostre a ele que nós cristãos somos pessoas de amor e não de julgamentos. E esse povo que fica de julgando aí, você tem duas opções: ou os rebate com a Bíblia ou fica na sua e segue. Porque ser cristão nunca foi fácil, você sabe disso. Isso é só mais uma prova que você está passando.

Por Thaisa Resgat

Nenhum comentário:

Postar um comentário