sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

A minha amiga de livros


Eu sinto muito que você se sinta dessa maneira aí. Eu entendo esse sentimento de parecer invisível. O mais difícil é que passamos tanto tempo acreditando que precisamos do reconhecimento das pessoas, que quando entendemos que o único que verdadeiramente nos reconhece é Deus, fica difícil de deixar os velhos hábitos pra trás. Porque parece que na maior parte do tempo, Deus está em silêncio. Às vezes parece até que Ele não liga pra gente. Eu sei que é difícil porque eu sinto muito isso também.

Mas temos que aprender a "ouvir" Deus nas coisas. 
Quando acordamos de manhã é Deus dizendo "se prepare pra mais um dia". 
Quando vamos trabalhar é Deus dizendo "me honre com o trabalho de suas mãos". 
Quando voltamos pra casa depois do trabalho é Deus dizendo "hora de descansar um pouquinho, eu cuido das coisas enquanto estiver dormindo". 
Quando você admira o nascer do sol é Deus dizendo "tenha esperança pois eu criei mais um dia pra você". 
Quando você admira o pôr do sol é Ele dizendo "essa obra de arte foi criada para que você sinta paz".
E quando vemos um lindo arco íris é Ele dizendo "você não está sozinha. Eu renovo minha aliança com você todos os dias. Meus anjos estão sempre ao seu dispor para proteger e guardar."

Por Thaisa Resgat

Nenhum comentário:

Postar um comentário