segunda-feira, 18 de abril de 2016

Algodão doce




Eu sempre fui APAIXONADA pela natureza. O motivo é simples: eu amo tudo o que foi criado por Ele e para mim. Quando me mudei, uma das coisas que mais me tocou na alma, era que ser bombardeada com pores do sol de tirar o fôlego dia após dia. 
O incrível de tudo isso é que nunca era repetido, nunca era igual. Cada dia de um jeito, de uma cor, de um tom. E hoje, um ano depois, ainda sinto a emoção de ser presenteada com um espetáculo vivo de camarote. Basta chegar na janela do quarto e me deliciar.
Quem gosta de arte sabe. Ver algo que toca fundo na alma é uma dádiva. Para mim, vai além disso.




Quando eu fazia faculdade, também em uma cidade diferente da que eu morava, ia sentada na janela do ônibus, ansiosa para chegar na rodovia e ver que céu me esperava naquele dia. Minha paixão pelo céu foi tão grande que contagiou a minha colega de viagem, que depois se tornou uma grande amiga e claro, madrinha de casamento. 
Não estou dizendo que eu me casei graças às nuvens coloridas de cada dia. O que estou partilhando é que quando se ama algo profundamente, você contagia as pessoas de uma forma tão relevante, que é possível transformar o mundo ao seu redor. Seja isso um pôr do sol, uma ideia, uma causa... 
E você, qual a causa que você vai abraçar hoje? Se você ama, se é a sua paixão, lute por ela.

Um comentário: