domingo, 2 de julho de 2017

Ou você é servo ou não é. Não existe meio termo



O dízimo é um princípio de família. Quando eu entendo que Jesus se doou por mim na cruz, eu me sinto obrigado a dar tudo o que tenho, até o meu dinheiro. É por causa dessa entrega de amor, que nós podemos nos entregar aos outros.

O Reino de Deus é o governo de Deus no coração do homem. Enquanto Deus não governar o coração do homem, nada que o homem fizer dará resultado. Ou você é servo ou não é. Não existe meio termo.

Podemos estipular padrões humanos, mas no final das contas, Ele vai perguntar: O que você fez com a mina que eu te dei? A mina não é minha. É de Deus. Mas trabalhei com ela para melhorar e aumentar rendimento.

Se você não é fiel no pouco, não vai ser fiel no muito. Você recebe pequenas oportunidades para crescer como servo de Deus. Você só receberá minas maiores se souber lidar com o pouco.

Nós dizemos que temos a verdade, mas onde está o governo de Deus no coração do homem?

Referência: Lucas 19, 11-48




Nenhum comentário:

Postar um comentário